Fonte da imagem:https://sfist.com/2023/12/22/sure-enough-shoplifting-was-not-the-reason-for-closure-of-target-at-folsom-and-13th-streets/

Loja da Target na interseção da Folsom e 13th Streets fecha sem relação com furtos

Na última terça-feira, a filial da rede de lojas Target localizada na movimentada interseção das ruas Folsom e 13th, em San Francisco, fechou suas portas inesperadamente. Embora rumores de furtos e roubos frequentes tenham circulado anteriormente como motivo para o encerramento, informações dos executivos da empresa descartam essa teoria.

A decisão do fechamento foi anunciada pelo porta-voz da Target, Mark Johnson, que garantiu que a medida não estava relacionada a crimes ocorridos na loja. “A Target realiza uma análise periódica de desempenho e tomada de decisões estratégicas”, declarou Johnson. “Infelizmente, a filial da Folsom e 13th Streets foi identificada como operando abaixo das expectativas financeiras e, portanto, determinamos que encerrá-la era a melhor solução”.

A notícia surpreendeu os clientes regulares que frequentavam a loja em busca de uma variedade de produtos, desde roupas e eletrônicos a mantimentos. Alguns moradores da região expressaram preocupação com a possibilidade de agora terem que se deslocar para áreas mais distantes para encontrar uma loja da Target.

A filial em questão estava localizada em uma região densamente povoada, com muitos apartamentos residenciais e complexos habitacionais próximos. Muitos dependiam da loja para fazer suas compras básicas, tornando o fechamento uma notícia decepcionante para eles.

Embora alguns moradores tenham mencionado um aumento de furtos e roubos na área nos últimos meses, os executivos da Target enfatizam que essa não foi a razão principal para o fechamento. No entanto, eles disseram estar cientes da situação e comprometidos em colaborar com as autoridades locais para abordar quaisquer problemas de segurança que possam afetar as unidades da Target em San Francisco.

Atualmente, não foi anunciado o que acontecerá com o espaço físico da antiga loja da Target. Enquanto isso, os moradores esperam por uma solução que permita que retornem às suas compras convenientes e econômicas que a rede varejista oferecia.