Fonte da imagem:https://www.cbsnews.com/news/brian-fanion-amy-fanion-westfield-massachusetts-detectives-affair-exposed-shooting-death-murder-trial-48hours/
O caso chocante de um policial e uma detetive em Massachusetts que foi exposto por meio de um caso de assassinato
Um caso de traição e assassinato em Massachusetts chocou a comunidade local, quando detalhes de um affair entre o detetive Brian Fanion e a policial Amy Fanion vieram à tona durante um julgamento por homicídio.
De acordo com a reportagem do programa de televisão “48 Horas” da CBS News, Brian Fanion foi morto a tiros em agosto de 2018 e sua esposa, Amy Fanion, foi acusada do crime. Durante o julgamento, a defesa de Amy revelou que o casal mantinha um relacionamento extraconjugal secreto há anos.
Os promotores argumentaram que Amy Fanion estava motivada pelo ciúme e pela raiva quando ela supostamente atirou em seu marido. No entanto, a defesa alegou que Brian Fanion era abusivo e que sua morte poderia ter sido um ato de legítima defesa.
O caso chocou a comunidade de Westfield, Massachusetts, e levantou questões sobre a conduta dos policiais envolvidos. O julgamento continua e aguarda-se a decisão do júri sobre o destino de Amy Fanion.