Fonte da imagem:https://abc7news.com/bay-area-woman-reports-seeing-antisemitic-bumper-stickers-on-possible-uber-drivers-car-near-san-francisco-international-airport/14639547/
Uma mulher da área da Baía relata ter visto adesivos antissemitas no carro de um possível motorista da Uber perto do Aeroporto Internacional de San Francisco
Uma mulher da área da Baía de São Francisco relatou ter visto adesivos antissemitas no carro de um possível motorista da Uber perto do Aeroporto Internacional de São Francisco, de acordo com relatos. A mulher compartilhou a história com a filial em São Francisco da ABC7 News, que optou por não compartilhar seu nome.
Ela disse que viu o carro perto do aeroporto e, ao se aproximar, notou os adesivos antissemitas. A mulher, que é judia, sentiu-se chocada e assustada com o que viu. Ela decidiu não entrar no carro e esperou por outro motorista.
A Uber confirmou que está investigando o incidente e disse em um comunicado: “A Uber condena veementemente qualquer forma de comportamento odioso e sempre que somos informados de tais alegações, investigamos e tomamos as medidas apropriadas. Pedimos desculpas à passageira e estamos entrando em contato com ela para oferecer apoio”.
A mulher disse que compartilhou sua história para aumentar a conscientização e para encorajar outras pessoas a relatarem um comportamento semelhante se o encontrarem. Ela esperava que sua experiência pudesse servir como um alerta para outras pessoas que podem se deparar com um cenário semelhante.