Fonte da imagem:https://www.kqed.org/news/11980278/sf-social-welfare-workers-protest-proposition-f-saying-it-will-worsen-agencys-staffing-crisis

Trabalhadores de Bem-Estar Social de São Francisco protestam contra a Proposta F, dizendo que piorará a crise de pessoal da agência

Funcionários do Departamento de Serviços Sociais de São Francisco manifestaram-se contra a Proposta F, alegando que a medida irá agravar a crise de pessoal da agência. A proposta, que será votada nas eleições de novembro, visa redistribuir os fundos destinados ao Departamento de Polícia para serviços de bem-estar social.

Os trabalhadores argumentam que a Proposta F não resolverá os problemas estruturais que afetam a agência. Eles afirmam que a falta de pessoal já é um grande desafio para a prestação de serviços aos mais necessitados da cidade e que realocar fundos do Departamento de Polícia só piorará a situação.

Além disso, os funcionários expressam preocupação com a incapacidade da agência de lidar com o aumento da demanda por serviços sociais devido à pandemia de COVID-19. Eles pedem que a cidade aborde a crise de pessoal de forma mais abrangente, garantindo que o Departamento de Serviços Sociais tenha os recursos necessários para atender adequadamente à comunidade.

A Proposta F tem gerado debates acalorados na cidade e levantado questões sobre a melhor forma de alocar recursos para garantir o bem-estar de todos os residentes de São Francisco. A votação sobre a proposta nas eleições de novembro será crucial para determinar o futuro dos serviços sociais na cidade.